Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Nova cicatriz!






Eu não sei
E nem quero saber
O que vai
No coração das pessoas
Não tento adivinhar
Intenções boas
Sequer sei do meu
Enigmático coração
Que se agora é bom
Em um instante
Pode já não ser
Bom o bastante.

















Boas intenções...
Nunca me faltam
E jamais me faltaram
Mas a lua ou a maré...
Fazem qualquer pessoa
Esquecer-se de quem é
Ou até mesmo a que vem
Não se adivinha tudo
Mesmo conhecendo bem
Por isso!
Nunca espero o melhor
Se ele vem...
Fico feliz!


Contudo, prefiro não crer
Em tudo que...
Meu pobre coração
Inocentemente me diz
Por sofrer em razão
De minha credulidade
Acredito na mentira
Até o imprevisível milagre
Em que ela....
Se transmuda em verdade
Juras de amor...
Glorioso presente!


Até o momento
Em que a alma vacilar
E o ciúme ou a desconfiança
Se apresentarem
Como amiúde acontece
Os olhos...
Veem o que inexiste
E mesmo assim.
A alma fica triste
E a cada nova ferida
Nova cicatriz
Marca d'água na vida
Que só se apaga...
Com o advento da morte.


Por isso mesmo
Não adivinho pessoas
Tampouco, leio sorte!
Meu caminho sempre será
Unicamente de ida
Poderá ter revezes
Mas serão meus rastros
Que atestarão...
Minha historia de vida
Irei como todos
Esteja ou não...
A missão cumprida!



Lemos

21/01/2015

Nenhum comentário: