Powered By Blogger

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Sua fria verdade





Não fui o primeiro
Tampouco serei o ultimo
A sofrer por amor
Mas só eu sei
O estrago que a dor
Causou em mim
Doce no começo
Amargo no fim
Não há outro jeito
No amor é sempre assim!


Outros amores vieram
Cresceram, frutificaram
E se detiveram
Até quando começaram
A se desfazerem...
Pela ação do tempo
Por si sós.
Ou por alguma desatenção
Julgar não convém
O amor tem suas razões.


Tem razão até mesmo
Quando não a tem!
Tem também...
Sua fria verdade.
Pode até começar
Mas não acaba em amizade
Não fui o primeiro
A sofrer por amor
Nem com isso aprendi
A deixar o amor de lado.


Nada tenho a ensinar
Pois em matéria de amor
O certo se torna errado
O direito vira esquerdo
Não se sabendo...
De que lado
Poderá vir a rendição
Em doença de amor
Um novo amor
Pode ser a salvação
Ou a total perdição!



Lemos

28/02/2015

Nenhum comentário: