Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

!rei procurá-la






Sossegado sem pensar
Para não fadigar a mente
Nem feliz nem triste
Relaxado quase que plenamente
Mas plenamente não existe
Bastou um simples ruído
Para trazer-me ao mundo
Que estava em segundo plano
Para tirar-me da zona neutra
Em que me encontrava.


Não era meditação
Já que em nada eu pensava
Não estava na terra
Tampouco no mar
Menos ainda no mundo da lua
Talvez, na Terra do jamais...
Ou na Cidade do nada!
Ou quem sabe, no acostamento.
De alguma futura estrada
Que um dia, poderei trilhar.


Mas, aquele som...
fez-me voltar
Nem sei se voltar
Seria a palavra certa
Pois não se volta...
De lugar que não existe
Talvez estivesse morrido
E pela sua lembrança
De volta trazido.


Se foi dessa maneira
Agora tem que me guiar
Amar e cuidar
Por uma vida inteira
Tudo isso sem reclamar
Pois quem traz ao mundo
Tem o dever de zelar
De amar e também proteger
Física e emocionalmente.


Terá de ser assim...
Da epifania pra frente
O contrato está pronto
Não é necessário assinar
Nem registrar em cartório
Nada tem a me provar
Mas pode estar certa
Irei procurá-la...
Assim que acordar!



Lemos

16/02/2015

Nenhum comentário: