Powered By Blogger

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

O brilho da ocasião






Missão cumprida!
Apenas, mais uma.
Ainda tem alguma
Ou talvez muita vida
A ser vivida
Tem ainda muita água
A passar debaixo da ponte
Ou até mesmo acima dela.


Muito riso a ser dado
E algum pranto...
A ser derramado
Mas, felizmente essa missão
Deu-se por finda
Só fica faltando o ainda
A possibilidade do pode ser.


Por otimismo...
A, chave de ouro...
Já mandei fazer.
Pelo ourives do universo
Embalado por esse sucesso.
Que o destino, no entanto...
Não me seja perverso
No país...
Da ordem e do progresso!


Sigo resoluto!
Sempre olhando para frente
Tenho receio de voltar- me
E ver algum item pendente.
Em letras garrafais...
Escrito em algum muro.
Mesmo sabendo que dívida
Quando fica velha
Fica menor que o juro.


E por ser velha...
Depois ela caduca.
Assim...
Como acontece com a gente
Mas, nesse momento de euforia.
Pelo êxito conquistado
Extravaso minha alegria
Mas não a mensuro...
Com base em meu passado.


Pois ao regressar mais um pouco
Estarei no tempo
Em que quase fiquei louco
Ilustro minha satisfação
Com o brilho da ocasião
O amanhã será outro dia
Que, bom ou ruim será...
Tão somente, mais uma!
Página em minha biografia!



Lemos

10/02/2015

Nenhum comentário: