Powered By Blogger

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Sonho















Alguém me disse
Para sonhar menos
Como se fosse fácil assim
Ditar regra a outrem
Principalmente a mim
Que sou...
Teimoso por natureza
Sonhador por excelência
Mesmo a vida...
Não sendo nenhuma beleza.


Estando bom...
Sonho com melhorias
Estando mais ou menos...
Sonho com mais ainda
Estando feia a vida...
Sonho-a, então, linda!
Volta e meia sonho
Com mudanças de sorte
Mais brilho a vida
Sonho também com a morte
Que venha de forma natural
E em sua devida hora.


Tenho pressa!
Em ser e fazer feliz
E nenhuma...
Pressa em ir embora
Mas mesmo assim
Quando for meu momento
Não baterei pé
Aceitarei minha partida
Pois sei quê!
Mesmo não sendo ansiada
A morte é consequência
E ponto final da vida.


E caso, haja uma nova estrada
Que seja ensolarada e florida
Onde todos sejam irmãos.
O que nunca foi verdade
Nesse conturbado mundo
Sonho, que não seja...
Um abismo frio e profundo
Mas, lembrando-me que estou.
Firme dentro da minha vida
Vou tirar uma soneca
E se possível...
Sonhar...
Com a minha mulher querida!



Lemos

01/02/2015

Nenhum comentário: