Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Só eu sei!










Ao colar minha boca na sua
Calei meus anseios
E inibi minha sagacidade
Já não tinha como reafirmar
Minha suposta verdade
Que até então gritava ao mundo
Como pode cair?
Uma convicção em um segundo?
Só pode ser mesmo feitiçaria
Ou a vida fazendo patifaria.



Ao colar minha boca na sua
Perdi minha identidade
Minha localização
Perdi minha biografia
Também minha razão
Abdiquei da ferrenha luta
Por inúmeros ideais que tinha
A magia do seu beijo 
Desfez minha muralha
Num grande sacolejo.



Já não havia...
Batalha a ser vencida
Era o amor guiando a vida
E eu me deixando levar
Só agora sei o que o amar
Pode instantaneamente mudar
E dependendo do caso
A impossibilidade de voltar
Seja para o lado bom
Ou para o lado ruim
Só eu mesmo sei
O efeito que causou em mim.
Tudo o que passei
Depois quê...

Minha boca na sua colei!




Lemos
06/02/2015


Nenhum comentário: