Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Acordei de novo!



Eu me vi adulto
Quase velho
Em meio a meus amigos
Mas incrivelmente
Todos eles...
Eram ainda crianças
Somente eu havia crescido
Mas me lembrava de cada um
Pois fui criança junto a eles
Mas não entendi o que acontecia.


O tempo não havia parado
Posto, que cresci
E lembro-me de tê-los
Também visto crescerem
E tristemente vi...
Alguns deles morrerem
Mas nada consegui dizer
Para prevenir o futuro
Induzindo-os a não comparecer
Ao evento de suas mortes.


Não iria eu interferir
No direito de morrer
Que cada indivíduo tem
Acordei, então, e tudo.
Continuou do mesmo jeito
Sendo aquilo, um sonho...
Era quase, que perfeito.
Acordei de novo!
E, enfim, a visão foi embora.
Passei a mão na testa suada
Apanhei um livro na estante
Não dormiria novamente...
Por nada!



Lemos

27/02/2015



Nenhum comentário: