Powered By Blogger

domingo, 22 de fevereiro de 2015

O próximo trem





Posso ser seu sol
Sua lua
Seu mar
Posso ser...
Louco por lhe amar
Posso ser seu fã
Posso ser seu marido
Seu urso de pelúcia
Seu bicho preferido
Posso ser também...
Seu escravo!


Seu burro de carga
Posso ser sua quimera
Posso ser o que já era
Posso ser anjo torto
Posso ser rio morto
Enfim!
Posso ser o que você quiser
Dentro da sua imaginação
Entretanto, na realidade
Serei sempre eu.


Não importando a condição
Nem o jeito com que me vê
Serei sempre eu!
Embora nem sempre...
Seja, absolutamente, meu.
O próximo trem
Nem seja minha...
A próxima estação
Mas, não a privo de sonhar.


Deixe voar sua imaginação
Livre e feliz em seu devaneio
Porém, na hora da virada...
Não sobrou quase nada
Do que existiu um dia.
Do qual, não sinto saudade
Um tempo em quê...
Para sentir-me feliz
Abri mão da felicidade!



Lemos
22/02/2015





Nenhum comentário: