Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Minha boca torta










Você pode ter certeza
Estarei à sua porta
Com minha cara de pau
E minha boca torta
Que um dia você beijou
E em outro dia negou.


.
Nem por isso
Dou-me por achado
Por saber que
Se um dia beijou e gostou
Poderá voltar a gostar
E ate talvez, novamente beijar.


Uma vez que começou.
Pode muito bem recomeçar
Não desisti ainda
Quando desisto é de vez
Por isso ao abrir a porta
Conte ao menos até seis.


Três pode ser pouco
Diante da possibilidade
De enterrar de vez
A nossa possível verdade
É minha a esperança
Pegue carona nela
Desça depois, se quiser.
Se a estrada...
Não lhe parecer bela.


E não ser possível o enredo
Pode ser amanhã o epílogo
Porém, hoje acho cedo
Para o fim da novela
Não puxe com força  a porta
Estarei, encostado nela!



Lemos

25/02/2015

Nenhum comentário: