Powered By Blogger

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Ao capricho de um amor!







Seu sorriso
Traz um enigma
Assim como o trazem
Quase todos os sorrisos
O mistério entre
 Ser verdadeiro
Ou simplesmente...
Traiçoeiro.



Mas a verdade é que...
Inegavelmente!
Ele me encantou
De tal forma
A me fazer
Esquecer quem sou
Nem me preocupar
Para onde vou.


Nem qual!
Será meu destino.
Seu cativante sorriso
Dividiu-me ao meio
Razão para o outro lado
Coração para o seu
Só de vez em quando
Vejo o meu verdadeiro eu.



E, fujo de mim
Novamente para seu abraço
Ciente de minha escravidão
Porém!
Dependente do seu laço
Não gasto a vida
Tampouco a vivo
Deixo sua maré
Levar-me e me trazer.



Tendo seu sorriso
Não preciso me conhecer
Nem ter identidade.
Mesmo que seja mentira
É você...
Minha grande verdade.
Razão pela qual
Segue minha existência.



Até o dia do juízo final
Quando ainda!
Serei carente do seu aval
Para depois voltar ao Criador
Que certamente me condenará
Por ter lhe secundado...
Ao capricho de um amor!



Lemos
13/10/2015


Nenhum comentário: