Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Mais um mentiroso

Sem maquiar palavras!
Não aprendi a mentir
Não sei exagerar
Gosto sim!
Mas, do meu jeito.
Sem arrancar
O coração do peito
Sem lhe prometer o mar
O sol e o céu
Não fosse utopia...
Seria o fim!
Dar o que não pertence
Somente a mim.



O quê!
Lhe dou de pronto
É minha fidelidade
O meu modesto amor
Que é agora!
Toda minha verdade
Dou-lhe também
A afirmação
De que estou
Em seu momento.



E, gostaria de
Fazê-lo durar
Enquanto for bom
Não apenas para mim
Mas, para nós dois.
De futuro nada sei
Isso vem depois
E eternidade...
Coisa que não existe
Em se tratando de biologia.



Não somos!
Água mole
Nem pedra dura
Que não se desfazem
Como a noite escura
Onde se perdem
Sonhos e pessoas
Não vou mentir
Nem prometer
Um mundo de encantos
Seria eu...
Mais um mentiroso
No meio de tantos!



Lemos
26/10/2015


Nenhum comentário: