Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Bem antes da metade






Era o meu tema!
Quando lhe amar...
Era o meu lema.
Era minha razão!
Quando não tinha opinião
E me deixava a seu vento
Era, minha memória
Ao me faltar pensamento.



E assim!
Era a minha vida
Em virtude de minha
Estúpida dependência
E minha pouca afirmação
Baixa estima!
Era esse o meu nome
Até lhe conhecer
Quando então passei
A me desconhecer.



Desde quando...
Deixei de me ver
Como dono de mim
E de minha vontade
Vejo-me tentando marcar
Um encontro comigo mesmo
Onde possa!
Melhor me conhecer.



E tentar mudar minha história
Mas, me vejo indisponível
Diante da minha ambiguidade
Amiúde, me vejo retornando
Às vezes, bem antes da metade
Do caminho a que me propus
Quando meu passado
Insistente me chama.



Para seus braços e abraços
Aos quais não consigo resistir
Sabendo ser assim
É que às vezes reluto em ir
Ao encontro de minha verdade
Que acredito não ser essa
Mas sabendo ser curta a vida
É algo que requer certa pressa.



A vida pode ser dura
Diante da sede de procura
Pode ser!
Um ridículo, pagar pra ver
E ao final nada ver
Por ter:
Em nome do amor
Abdicado de viver!



Lemos
12/10/2015


Nenhum comentário: