Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Meu tempo






Eu era o três
Portanto, não tinha
Chegado a minha vez
Era, ainda, cedo!
Pra começar minha história
Dentro de sua vida.
De fora observava
Mas de forma alguma antevia
O que estaria por vir
Era cedo demais!
Para viver um mundo
O mundo de nós dois.



Ainda haveria o segundo
Meu tempo!
Seria bem depois
Mesmo assim sonhava
Dormindo e também acordado
O doce sonho de um dia
Adormecer a seu lado
E acordar feliz e realizado
Demorou!
Mas, enfim, aconteceu
Eu já não estava mais
Do lado de fora
Somos apenas...
Nós quatro agora!



Eu que tive e tenho
Prazer em lhe conhecer.
Você, e mais duas jóias
Que não pediram pra nascer
Mas, assim como eu
Tiveram hora e vez
Essas crianças fizeram valer...
O meu esperar...
Quase sem esperanças.
No presente como no passado
Minha posição não se desfez
Mesmo, demasiadamente, feliz
Continuo sendo o três!



Lemos

05/10/2015

Nenhum comentário: