Powered By Blogger

domingo, 25 de outubro de 2015

A paz que havia




Não se esqueça
De lembrar de mim
Quando seu mundo
Esquecer-se de você
De quem você é.
Não se esqueça de lembrar de...
Quando a estrada era dura
E juntos a percorríamos
De quando!
A maré era forte
E mesmo assim...
Ainda riamos!



Não se esqueça de lembrar de mim
Quando avistar o negro muro
Onde estará pichado “FIM”
Lembre-se de mim
E, então, se lembrará de você
De forma diferente
No tempo da vida...
No tempo da gente!



Não se esqueça de lembrar
De quando se deixou levar
Por tentadoras promessas
Que jamais eu faria
Por minhas limitações
Não se esqueça!
De nossas emoções
Que eram verdadeiras
Porque havia vida
Pulsando...
Em nossos corações.


Indo com...
E para a sua vida
Levou, também a minha
Não se esqueça de lembrar
Da paz que havia
Na difícil vida que tinha
Quando se deparar
Com o sinistro e negro
Muro do suposto fim
Não lhe dê atenção
E não se esqueça...
De lembrar de mim!



Lemos
2510/2015


Nenhum comentário: