Powered By Blogger

sábado, 24 de outubro de 2015

O lugar é aqui!






Se me perder
Não poderá!
Novamente me achar.
Sendo assim!
Jamais irá me recuperar
É mais do que hora
De eu deixar de apanhar
Da vida e de meus sonhos
Que se resumem a você
E a sua presença.


Porém, me dói ter
Sua desatenção...
Como única recompensa
Estou passando!
E juro não olhar pra trás
Juro também!
Que minha mágoa
É nó que não se desfaz
Mesmo que meu coração
Diga o contrário.


Por mais de uma vez
Cometi esse erro primário
Mas, duramente o desaprendi.
Estou passando, a hora é agora.
O lugar é aqui!
Se me perder...
Não lhe caberá se arrepender
Serei água que corre pro mar
E se voltar em forma de chuva
Choverei em outro lugar.



Não me sinto bem!
A tristeza quase me consome
Porém, minhas lágrimas
Não mais terão o seu nome.
Que, muitas vezes pronunciei
Como se fosse uma oração
Tal o tamanho do meu amor
Que possivelmente assassinarei
Antes que ele me assassine
O amor pode cegar
Mas, não há lição.
Que a dor não ensine!



Lemos

24/10/2015

Nenhum comentário: