Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Os preceitos que tinha

Foto tirada com meu Nokia Lumia 630
A história que me contou
Não me convenceu
Mas, quem?
Precisava de convencimento.
Só queria mesmo...
Reter aquele momento
Até onde fosse possível.

Sua hipócrita companhia
Dava-me um gosto incrível
Eu não precisava de verdades!
Posto quê:
Minha verdade era você
Com suas insatisfações
E com suas artimanhas.

Porém, quem ama em demasia.
Tem atitudes estranhas
Assim como a minha
Que, sem pudor me despi.
Dos preceitos que tinha.

E, estranhamente, segui...
Um rumo que jurava
De forma alguma ser o meu
Porém, depois de lhe conhecer.
Arrisquei pagar pra ver
Meio alto foi o preço
Contudo, se fez valer.

E às vezes mesmo cabisbaixo
Ainda digo!
Ter sido um prazer
O despropósito de lhe conhecer
E me encantar com a magia
Quê você não tem
E, que nunca fez.


Resignado, e quase feliz digo.
Que tudo tem hora e vez
Por isso, mesmo não acreditando.
Resoluto, sigo...
Sempre lhe amando!


Lemos

14/10/2015

Nenhum comentário: