Powered By Blogger

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Tem que acabar!







Por medo!
Fiquei escondido
Dentro de minha história
Por medo!
Procurei um remanso
Por medo!
Não tive descanso
E, volta e meia
Precisava sair do abrigo
Para me ver sob a luz
E conversar comigo.



Por medo!
Escolhia as palavras
E as pessoas com quem falar
Por medo!
Acreditava ser cedo
Quando já era tarde
Por medo!
Assumi-me covarde
E também por medo...
Descobri o quanto
O remorso arde!



E, enfim, por medo!
Foi que busquei coragem
Para ao menos
Assumir minha situação
De quem precisa mudar
Corajoso!
Sei que jamais serei
Mas o mundo...
Está me chamando
E meu casulo...
Está ficando apertado.
Cada vez que preciso voltar.



Tenho que sair pra vida
Não dando pra voar
Então, que seja andando.
Mas, isso tem que acabar!



Lemos
10/05/2015


Nenhum comentário: