Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Era fria!






Sua ira, sua inimiga.
Que, lhe mata um pouco.
Cada vez, que briga.
Sua paz; sua vida.
Que lhe devolve
A estrela perdida
E a conduz, pela estrada.
Onde faz valer a jornada.

E assim, se encontrar.
Consigo mesma
Com, sua própria natureza.
Sua paz, sua beleza.
Que a faz crescer e aparecer.
Em toda, sua realeza.
E, fazer por se merecer.
Bem longe da tristeza.

Seu sorriso, minha janela.
De onde, contemplo o mundo.
Que gostaria de ver
Mas; que não existia.
Antes, de lhe conhecer.
A minha vida; era fria.
Não era gostoso viver.

Porém; quando a vejo irada.
Meu tudo passa a ser nada.
Meu mundo se modifica.
E, nenhum dos meus sonhos.
Pode, enfim, se realizar.
Sua alegria me dá alento.
Seu mau humor pode me matar.

Mas, mesmo quando esta zangada.
Não troco, de amor por nada.
Pois sem você, não consigo me ver.
Sem você, recuso-me a me reconhecer.
Fico com você, mesmo sem o sorriso.
Do qual; para viver tanto preciso!

Lemos






Nenhum comentário: