Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Sob cada prazer






             

             


            Tive a chance
De tirar a teima
E não tirei
A pergunta
Ficou sem resposta
Pude, acalmar o espírito
Mas não acalmei
O preço?
Ainda não sei!
Imagino, que será alto
E que o pagarei
Até, o último centavo
Até, a última lágrima
Sei quê:
             A chance permanece
Igualmente, a vontade
Mas; também tem o medo
Que me invade.
Ter, muito a perder
Faz-me sofrer
Sabendo que a vida
É uma só.
Vem-me, a tentação
Mas fica, o medo da lição
Ser mais forte
Que o prazer.
Contudo, o destino
E o instinto
Dirão-me, o que sinto
E me conduzirão
Pela mão, até você.
E depois, seja
O que Deus quiser
A cada um, a sua sina
A cada homem...
A sua mulher.
A cada mulher...
O seu valor
Sob, cada prazer.
Dorme uma dor!



Lemos, sexta-feira, 23 de dezembro de                                          2005.
                     20:47.


Nenhum comentário: