Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Outra vez!





12/10/80.
De novo!




Novamente chegou o domingo, só que não é aquele domingo ensolarado que esperava. É um domingo chuvoso que até parece ser Xerox do anterior.
Ainda não será desta vez que eu vou dar aqueles mergulhos tão desejados.
Para não fugir da rotina o velho receptor de f/m está ligado e as músicas são praticamente as mesmas de sempre, alterando apenas a ordem em que são reproduzidas.
E para variar os meus pensamentos são os mesmos.
Vivo permanentemente em busca de uma maneira de poder confiar no semelhante, mas esse próprio “semelhante” se encarrega de fazer com que eu passe a temê-lo ainda mais.
Não tem problema; pois eu tenho certeza que, de uma maneira ou de outra tudo se resolverá a contento.
Agora estou ouvindo uma música do Jhonny Rivers , música esta muito bonita que me afasta temporariamente dos meus pensamentos sombrios. Levando-me através de caminhos, até então, desconhecidos à minha pessoa. São eles, os caminhos da divagação, caminhos pelos quais minha mente leva-me a distancias incomensuráveis!

                                                                           Lino.

                                     --X—

“Quando ficar a sós com você mesmo; procure descobrir, onde foi que errou.”
                                                                 Lino.





Nenhum comentário: