Powered By Blogger

domingo, 21 de dezembro de 2014

Do ângulo do olhar







Tema confuso
No qual me perco
Em divagações
O certo e o errado
Depende da hora
Depende do lado
Também fica a mercê
Do ângulo do olhar
Da influencia do luar
Mentira verdade!
Cada um tem a sua
Nem toda mentira...
É nua!
Nem toda verdade...
É crua!
Puxo a brasa...
Para a minha sardinha
Você puxa para sua
E assim...
Segue a carruagem.


Sua verdade é absoluta
A minha apenas bobagem
Do mesmo modo que para mim
A minha é mais importante
Não tão feia assim
Do modo como a lê
Pois a traduzo do jeito
Com que minha alma a vê
Tudo se confunde mais
Quando nossa verdade
Nos mostra ser apenas aparente
Tristes, nos convencemos.
Que até mesmo a verdade
Amiúde nos mente
Criando novo ditado:

O caminho certo, muitas vezes...
Pode ser o errado!



Nenhum comentário: