Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Me deixe quieto!






Perguntou-me...
E, imediatamente
Eu respondi
Ofendeu-se
Não me atrevi
A perguntar
O que tinha
Fiquei calado
Por não saber
A que vinha.


Qual seria o proposito
Do questionamento
Lamentei o fato
Não entendeu!
Meu lamento
Nem por isso
Perdi o sono
Dormi perfeitamente
Acordei pensando
Nas coisas que faz.


Perguntando de novo
Mantenho a resposta
Nem tudo é belo
Como a gente gosta
Sua historia é sua
Mesmo dura
Mesmo nua e crua
Não é minha
A minha verdade
Era aquela
A qual acreditava
Que tinha.


Mas agora me pergunto
Se sabia realmente 
A que vinha
 Qual seria?
A minha missão.
Já que...
Aturar suas manhas
Confesso não ser
Minha maior abnegação.


Continuando a se ofender
Com quase tudo
Que parte de mim
Melhor deixar-me quieto.
Não sofrerá assim
Melhor o silencio
Do que dura resposta
Que mesmo verdadeira
A pessoa não gosta!



Lemos
24/12/2014



Nenhum comentário: