Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Não fiquei diferente





Querendo o melhor
Tratei de ser
Ou procurei ser
Melhor
Do que já era.
Em sua imaginação
Mas nem sempre
Anular-se tem sua razão.


Engolir um sapinho
Ou até mesmo dois
Pode ser providencial
Mas um brejo inteiro
Foge ao quase natural.
Quase natural!
Que procurei até então
Até quase sair
De dentro da minha razão.


Que amor é esse?
De conversa fiada
Que quer tudo!
Mas não retorna nada
No entanto agora
Lhe digo que acabou!
Abstenho-me de engolir sapos.


A era submissão
Nesse momento se acabou
Abri os olhos
 É novo, meu caminho
Não sendo com você
Que seja com outra
Ou até mesmo sozinho
Não fiquei diferente
Voltei ao meu jeito.


Volto agora a ser gente
Que, bem ou mal.
Tem própria vontade
Não mais a vejo
Como necessidade
Sou eu agora!
Minha maior prioridade
Não se acabou o meu amor
Mas só lhe prestarei contas
Quando não vier...
Agregado à dor!

Lemos

17/12/2014

Nenhum comentário: