Powered By Blogger

sábado, 6 de julho de 2013

Sem me dar por achado.





Leite de cabra

Agrediu o paladar

Porém

Tive que tomar

Para não desagradar

A quem me ofereceu

Não sei:

Se por amor

Ou por castigo

Também não sei:

Por que isso?

Sempre acontece comigo

Já havia acontecido

Bem lá atrás

No belo estado

De Minas Gerais

Mas naquela ocasião

Foi leite de vaca

Tirado na hora

Tomei meio litro

Lá em minas Gerais

Apesar de quente

Estava muito bom

E por isso

Pedi um pouco mais

Mas leite de cabra

Nenhum cabra merece!

Tem cheiro de urina

E dificilmente desce

Mas comigo desceu

E foi a mais dura experiência

Que me aconteceu

Tomei o copo todo

Sem me fazer de rogado

Sem me dar por achado

Agradeci por educação

Afinal!

O dono da casa

Sempre está com a razão

Afinal!                                          

Não se reclama de nada

Com o pai:
Da mulher amada!

 

Lemos lembrando:

Sete de julho de dois mil e treze.

 

Nenhum comentário: