Powered By Blogger

sábado, 27 de julho de 2013

Sei quem sou.





Preciso crescer
Para me ver melhor
Para melhor me conhecer
Sei quem sou
Pra onde fui
Mas não sei
Pra onde vou
Andei andei
Pra sempre me achar
No mesmo lugar
Na vida e no amor
Sou repetitivo
Isso reconheço
Porém não me reconheço
Como homem que sou.
Sou arrogante!
Talvez por ser ignorante
Então, por que refletir?
Se a falta de inteligência
Não me deixa agir
Não me deixa seguir
Pelo, caminho mais natural.
Que amiúde é o ideal
Hoje me peguei chorando
Por um amor
Que joguei fora
Por mais de uma vez
Fruto:
Do meu imenso machismo
Aliado ao meu egoísmo
Já pensei em morrer
Já pensei em fugir
Mas morrer:
Só no devido tempo
E fugindo:
Pra onde ir?
Se as pessoas normais
São tão iguais entre si
E tão diferentes de mim
Preciso mudar a atitude
Simples assim!
Simples de dizer
Difícil de fazer
Senão já teria feito
Nem sei se preciso
Tanto assim
De uma companheira
Já que não levo jeito
Já que não tenho respeito
Embora apaixonado
Distribuo coice
Pra tudo quanto é lado
Já resmunguei demais
Preciso ir
Preciso dormir
Mas não sei
Se vou conseguir.
 
Lemos, entrando na pele.
Vinte e sete de julho de dois mil e treze.
 
 

 
 

 

Nenhum comentário: