Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de julho de 2013

A vida light que levava.






A solução estava bem ali em minha frente
Não entendi como eu não pude ver

Para de triste me tornar contente


        Bastava simplesmente lhe esquecer


As soluções, sempre trombando com a gente.

Sem que as possamos fielmente entender

 

Uma vez tendo em mãos a resposta certa

Dei novo rumo à minha conturbada vida


Uma coisa e sofrer por causa incerta

Outra é aceitar uma causa já perdida!

Após esta feliz e genial descoberta

Acionei. Do futuro o motor de partida!

 

E assim vivi todos estes felizes anos

Comemorando minha grande sabedoria

Sempre fazendo ambiciosos planos

E bebemorando, sempre em boa companhia.

Crendo nunca mais cometer enganos

Levava a minha vida em banho - Maria!

 

De novo, aquela batida frase feita.

Em que Deus escreve certo em linha torta

Para quem nada entende, ela é eleita.

Até quando verdade aparece em sua porta

Qualquer pessoa no mundo está sujeita

A ver sua realidade; ser friamente morta!

 

Foi assim; que teve fim a vida light que levava.

No dia em que após beber uns tragos com amigos

Vi, que minha memória traiçoeira me transportava.

Velozmente, através de meus romances mais antigos.

Quando o filme parou onde você se encontrava

Vi que não lhe esqueci. E pressenti reais perigos!

 

Esta experiência foi que me levou, a saber,

Que um grande amor. Não se pode jamais esquecer!

 

Lemos, sábado, 14 de junho de 2003. 18h14min.

Nenhum comentário: