Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Bebendo e não esquecendo.



De nada valeu
Deixar de ser eu
Pra ser seu
Não prestou
Por isso mesmo:
Não vou!
Nunca mais!
Deixar de ser quem sou
Pra ser:
De alguma pessoa
Que muito boa
Ou menos boa
Não esteja nem aí
Que fique por lá
E eu por aqui!
Deus me proteja!
Deus haverá de me ajudar
A não mais me anular
Em nome de ninguém
De quem quer que seja
Já que, estou no bar
Manda então, uma cerveja
Deve haver outro lugar
Onde assombrar
Que não seja
A porta do antigo lar.
Hoje passei por lá
E não encontrei
Sequer minha sombra por ali
Por isso mesmo
Estou aqui
Bebendo a não mais poder
Nunca imaginei
Beber para confortar
Meu velho coração
Mais uma lição
Que a vida me ensinou
Por isso aqui estou
E vou:
Voltar quando precisar
Sei, que bebo demais
Porém deixar de ser eu
Para ser somente seu:

Isso, jamais!

Lemos, bebendo e não esquecendo.

vinte e cinco de julho de dois mil e treze.




Nenhum comentário: