Powered By Blogger

domingo, 14 de julho de 2013

Passa a ser lei.




Moço bom!
Sonho dourado
De toda mulher
Assim sou eu
Toda criança quer
Ter como pai
Milhares de amigos
Nos lugares que vou
É assim que sou!
Mesmo sabendo que
Não sou
Sempre com uma
Boa piada à mão
Na voz boa entonação
Seja pra alegrar
Seja pra consolar
Assim sou eu
Como  amigo
Todo mundo quer
Assim sou eu:
Grande mentira!
Com status de verdade
Onde acreditam
Por pura necessidade
Ou por conveniência
Sou propaganda enganosa
Com aparência honrosa
Minha mentira
Passa a ser lei.
Por que acreditam?
Confesso que não sei!
Na escola passei!
No amor!
Até mesmo casei
No trabalho:
Mesmo sem trabalhar
Aposentei!
Minha mulher
Começa a desconfiar
Mas já é tarde pra desertar!
Nem  lhe convém
Todo  mundo me adora
E com certeza irão lhe condenar!
 
Lemos, mentiroso 14 de julho de dois mil e treze.

Nenhum comentário: