Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dentro da missão.

 
 
 
 
 
Ver-lhe
E me reconhecer em você
Traz grande contentamento
Embora roube a calma
Ver de perto o passado
Sentir seu cheiro
Alimenta minha alma
Respirar com você
O mesmo ar
Traz-me inspiração
Faz sentir-me inteiro
Dentro da missão
De seguir existindo
Até o momento de ir
Para algum lugar
De onde, se volta ou não.
Talvez não, no meu caso.
Por ser cristão.
Mas não teria sentido.
 
 Só ele voltou!
Causou grande alvoroço
Entretanto tudo que disse
AC ou DC não foi compreendido.
Quem vai, vai.
Fica apenas a lembrança:
De ter havido!
Nem de longe, há comparação
Não teria nexo algum

Nem proveito nenhum
A hora é agora!
Para quem é mortal
Não matar!
Não roubar!
Isso dá pra seguir
Não desejar, não amar:
Difícil de conseguir!
 
Lemos brisado?
Claro que não! Só meio atordoado.
 
Lemos onze de julho de dois mil e treze.
 
 
 
 
 


Nenhum comentário: