Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Na correnteza






Penso seriamente
Em afastar-me do G+
Por acreditá-lo
Pequeno demais
Banalizado demais
À exemplo
De outras redes sociais.
Gosto de ler
Para aprender!
Para crescer!

Mas, não sendo santo.
Sendo ofendido
Posso também ofender
E não concordando
Sempre deixo
Meu parecer.
Não peço pra ninguém
Concordar...
Ou deixar de concordar.

Mas, sempre é bom.
Respeitar
Para se fazer respeitado!
Aos amigos peço...
Que me perdoem
Se eu cometer essa fraqueza
Caso o faça...
Apenas estarei seguindo
Minha natureza.


De deixar as coisas
Seguirem o seu rumo
Na correnteza...
Da triste verdade
De que o mundo
Não mudará
Enquanto existirem
Fanáticos...
E imbecis!
Em varias modalidades.


Por enquanto...
Estou apenas pensando
Caso, resolva mesmo!
Minha ausência dirá...

Quando!



Abraços aos amigos.

Lemos
14/08/2014


somel57agora@gmail.com






Nenhum comentário: