Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Sopesando





Eu amei!
E por amar corri
Por amar
Também me arrastei
Por amar cantei
Sapateei e dancei
Por amar...
Também chorei
Por amar sonhei
Com melhor dia
Por amar
Escrevi poesia.



Por amar me anunciei
E também por amar
Alguma vez me isolei
Por amar menti.
E, em certas ocasiões
Também, por amar...
Até mesmo, me omiti.
Por vezes, me neguei.
Por amar
Amiúde, me anulei!


Amor é vaivém
É ser, e também não ser
Amor...
Pode ser missão
Ou ser apenas dever
Pode ser imaginação
Contudo, sempre é lição.
Mas por ser ironia
Uns aprendem
Outros não!


Amei um dia...
E ainda amo
De vez em quando
Mas vez ou outra
Surpreendo-me...
Sopesando
Imaginando...
Até onde vai dar
E quanto amor...
Pode?
Minha alma suportar!




Lemos

13/08/2014

Nenhum comentário: