Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Tarde demais!




Não fui capaz!
De expressar amor
No tempo
Em que o amor
Vinha em cachoeira
Não fui capaz de dar valor
Ao valor da dedicação
De quem se doou
De corpo, alma e coração.



E agora!
Sozinho e triste
Maldigo o momento
Em que não quis
Enxergar...
O amor que se escancarava
Em que recusei ouvir
O sentimento que gritava
Agora com frio
Atirado por mim mesmo
No olho da rua.



Lembro-me da riqueza que tive
E não valorizei
Do bom livro que
Esteve em minhas mãos
Porem não li
Recordo a estrada
Que passou por aqui
E não a tomei
Errou ao me amar.



E ao menosprezar o seu amor
Foi onde redondamente
E absurdamente me enganei!
Tarde para chorar
O trem já apita atrás dos montes
E eu já fiquei pra trás
A natureza se renova
Mas, o tempo não se refaz.
Pra esse amor que releguei
Reconheço ser...

Tarde demais!



Lemos
05/02/2016




Nenhum comentário: