Powered By Blogger

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Carta de amor!




















Rio Grande da Serra
22/02/2016

Hoje!
Acordei pensando em você
Como o faço diariamente
Porém, hoje...
Foi um pouco diferente
A saudade doía mais
Do que habitualmente.


E, por isso mesmo
Busquei sua fotografia
Em minha mente
Pois não há nenhuma agora
Irritada, rasgou todas elas.
Quando foi embora!



Sei o mal que lhe causei
Por minha desatenção
Deixando o tempo passar
Não apondo emoção
Em nosso relacionamento
Faltou-me atenção
Naquele momento!



Mas agora!
Arrependido sou eu...
Quem sente sua ausência
Justo eu!
Que estive ausente
Quando você estava presente.



Agora!
A tristeza...
E o arrependimento
Fazem-me!
Escrever essas linhas
Com mãos trêmulas...
E olhos lacrimejantes.


Não espero resposta
Só queria desabafar
Precisava lhe dizer
Precisava chorar!
 Hoje me vejo triste
Mas, choro aliviado.



Por saber!
Que o mal que lhe fiz
Não lhe impediu
De voltar a sorrir.
De voltar!
A se ver feliz!


Lemos






2 comentários:

Anônimo disse...

Desnudarse ante el amor con los errores y las verdades, por que no.. bonito acto de amor.

onilsepol disse...

Obrigado por visitar!

Abraço.