Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Azuis como os seus, mas com outra história.








Hoje
Ao lhe ver passar
A saudade bateu
E bateu forte
Com clima denso
Não seria diferente
Depois...
De amor tão intenso.



Como foi o nosso 
Tento lhe esquecer
Mas, não posso!
Com esses lindos olhos
De um azul que fala por si
É sem dúvida o grande amor
Desde que ao amor conheci.



Mas, conheço também.
O caminho da prudência
Por saber...
Do que você é capaz
E por reconhecer
Que tanto amor
Nunca me trouxe paz!



Ao lhe ver passar
Confesso que fiquei tentado
Porém, foi o eco do meu passado
Que me sustentou no meu lado
Contudo, não deixei lhe olhar
Até vê-la dobrar a esquina
O tempo passou
Nada mais, é o que era
Não é mais minha menina!



Não sou mais seu escravo
Tenho agora!
Um porto seguro
Que apesar de não sofrear
O ímpeto da saudade
Mantêm-me algo maduro
A ponto de não cometer loucura
E voltar a provar
O gosto que tem...
A amargura!


Lemos
01/02/2016


2 comentários:

Anônimo disse...

Hermosos versos y paciencia en buen proceder.

onilsepol disse...

Obrigado por visitar e comentar Marijose Luque Fernández.
Faz-me feliz a sua visita