Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Do meu jeito!





A Cada não!
Vou seguindo
E guardando na coleção
Reescrevendo o destino
Que vinha pré-programado
A cada não
Praguejo, mas sigo.



Meu jeito!
De não dar trela
Ao imaginário inimigo
Ao não
Não dou razão
E dou vazão
À minha ira.



Mesmo assim sigo
Como se o não
Fosse de mentira!
Às vezes me dou bem
Em outras quebro a cara
Mas faço do meu jeito!



E assim sou...
Mais ou menos feliz
Saboreando meus acertos
E assumindo os erros que fiz
Aprendia a acertar
E também, a errar sozinho.



Tropeço em um grão de areia
E chuto as pedras do caminho
Teimoso por natureza
Ainda consigo sorrir
Diante da adversidade.



Já abracei muitas mentiras
Como se fossem doces verdades
Que a vida me presenteou
E inúmeras vezes
Naveguei em mares revoltos
Apenas pra contrariar.



E apesar de tudo
Ainda estou aqui para contar!



Lemos
03/02/2016




Nenhum comentário: