Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Além de bonita





Vivia em paz!
Com os meus pecados
Até o dia em quê:
O glorioso Padre Joaquim
Sem querer querendo
Aproximou-se de mim
Com seu violão
E seu abençoado coração.



E, convidou-me para juntos
Criarmos uma canção
Humildemente, disse a ele...
Que sabia algo sobre o amor
Mas, me seria impossível.
Extrair palavras de louvor
Vivendo no mundo moderno
E que as comodidades da terra
Faziam-me ignorar o Inferno.



E, também, me impediam
De sonhar com o céu
O bom Padre me falou
Que Deus é Pai...
E como tal, é amor!
Mas, um pai que não afaga.
Um filho pecador.



Falou-me à alma
O bom Padre Joaquim
Deu-me a boa lição
E não abriu mão
De criarmos a bela canção
Que ficou além de bonita
E sempre a cantamos na igreja
Agora com medo das chamas
Ao entoar nossa canção
Eu digo...
Deus me proteja!


Lemos

11/02/2016

Nenhum comentário: