Powered By Blogger

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Travessia!








“Minha casa não é minha.”
“Nem é meu esse lugar”
Assim falava a canção
Que dizia mais coisas
Mas, foram essas frases
Que me marcaram
Bem no fundo da alma
E para todo o sempre
Enquanto eu viver.





Com essas frases aprendi
A desapegar, quando necessário.
De bens e valores
Que são como algemas
Que nos mantém presos
A pessoas e situações
E a bens que nada acrescentam
Com essa frase, aprendi também!
O restante da canção
Que vagarosamente a carregava.




Música triste!
E nem por isso menos bela
Que mostra a grandeza de seguir
Apesar de todas as dificuldades
Gritando com veemência
A quase impossibilidade
De entregar-se ao sonho
Levando-nos por caminhos de pedra
Onde qualquer queda...
Pode ser fatal!




Lemos
19/01/2016



Nenhum comentário: