Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Estranha loucura!






Não pensei que fosse fácil!
E fácil não foi.
Havia uma longa história
A ser contada
E para isso era preciso
Muita coragem
Mas, se faltaram as palavras.
Se a boca emudeceu
Os olhos gritaram
Dentro do imenso vazio
Que havia se instalado.


Naquela hora certa
Que veio de forma errada
Arrancar os segredos miseráveis
Que trazia dentro de mim
Frutos da minha estranha
Sêde de procura
Que me levava a buscar
Aquilo que não precisava
Uma estranha loucura
Confundida com missão
Uma busca de forma errada
Por afirmação!


Tudo isso!
Por não acreditar
No chão em que pisava
No alimento que comia
Na mulher que me amava
Com toda sua alma
Hora da verdade
E ela me observando
Com sua peculiar calma
Que presenciei durante anos
Sem nada dizer à realidade
Que se apresentava fria
Apenas me disse:
- Já pode ir...
Amanhã é novo dia!

Lemos
11/01/2015


Nenhum comentário: