Powered By Blogger

domingo, 24 de janeiro de 2016

Frio e silencioso






Já não podia mais
Embalar seus sonhos
Pois eles comiam
Do bom e do melhor
Usavam joias e...
 Perfumes caros!
E apresentavam
Desejos raros.


Já não podia mais
Manter a postura
O dia claro!
Virou noite escura
O paraíso virou deserto
E já não me via
Assim tão esperto
Como acreditei ao crer
Ter-lhe conquistado
Quando não passava
De animal caçado.



Iludido pelo amor
Acreditando ter sido
Eu o caçador!
Já não consigo
Fazer piruetas
Nem virar cambalhotas
Pra lhe Fazer sorrir
O tempo foi implacável
E não foi meu amigo.



Assim, como você!
O tempo não cuidou de mim
Nem de minhas economias
Agora falido
Vejo falida nossa relação
Seu enorme apetite
Trocou o pé pela mão
E pôs tudo a perder...



E para mim não restou
Mais nada a Fazer
Do que procurar
Um lugar tranquilo
Frio e silencioso
Para morrer!


Lemos

24/01/2016

Nenhum comentário: