Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Sem bis!






Prestei atenção
Na sua explanação
Mas, ela!
Nada esclareceu
Foram palavras jogadas
Com muita afetação
Mas!
Desprovidas de verdade.



Totalmente vazias
Ficasse calada!
Teria mas sentido
A sua presença.
Ao dizer!
O muito que era
Mostrou o nada que é
No que tange a humanismo.



Mostrou!
Sua grande performance
Em matéria de cinismo
Na verdade quis me confundir
E o teria conseguido
Se eu fosse o mesmo imbecil
Do fatídico dia em que me propus
A ser seu apaixonado marido!



A paixão me cegou
Prendeu-me...
E quase me matou
Mas...
Estou mais vivo agora!
Depois que você
Providencialmente...
Foi-se embora.



Pode se arrebentar
De tanto argumentar
A minha paixão acabou
E mesmo não me sentindo
Verdadeiramente feliz
Você é canção
Sem pedido de bis.



Você pra lá, eu pra cá.
É o que a sensatez
Esfrega-me ao nariz!
É o que me grita
A voz da razão
Que, ao contrário da sua.
Chega-me ao coração!




Lemos 25/12/2015

4 comentários:

Unknown disse...

Excelente.. en cuanto a tu nota como perfil...a mi me pasa igual.. no todo lo que escribo.. es real.. ni me está pasando.. gracias por compartir..

Unknown disse...

Excelente.. en cuanto a tu nota como perfil...a mi me pasa igual.. no todo lo que escribo.. es real.. ni me está pasando.. gracias por compartir..

Anônimo disse...

gracias por tus letras, desprovistas.................

onilsepol disse...

Obrigado pelas visitas Marijose Luque Fernández e Abisaig jem.

Abraço as duas!