Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Estranho apetite!








Chamei-a de minha
Sem resposta
Chamei-a de rainha
E a vi feliz
Com sorriso absoluto.




Coroá-la rainha
Não foi boa ideia
Acarretou tributos
Que terei de pagar
Até o dia
Em que o reinado durar.




Pode ser!
Até daqui a pouco
Quando eu deixar
De ser cego e louco
Enfeitiçado por seu olhar!




Pode ser também
Até o dia
Em que eu não mais
Esteja dentro
Do seu palpite
E minhas oferendas
Não saciem mais... 
Seu estranho apetite!




Maldita hora!
Em que lhe coroei
E que lhe dei meu corpo
E junto dele a minha alma
O que será de mim?
Não sei!
Só preciso...
De um pouco de calma.




Para conseguir raciocinar
E se possível...
Sair das suas teias
Nas quais me enredei...
Estranha e voluntariamente
E, caso consiga escapar
Observar melhor
O mundo à frente!




Lemos
25/12/2015


Nenhum comentário: