Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Tenho os dois! (o inferno é logo ali!)



Recebi hoje esse panfleto em Santo André-SP

Não o deixe cair em mãos suspeitas!

Quer comprar o bem!         
Liga-me!
Quer comprar o mal?
Liga-me também!
Tenho os dois
Á pronta entrega
E em várias modalidades
O que me importa
É o seu dinheiro
E a minha felicidade!



Estou à disposição
Aceito dinheiro, cheque.
E até mesmo cartão
Cansou-se da cara do vizinho?
Posso dar um jeitinho
Tenho um exército
De fadas e duendes
Gnomos e bruxos
Ao estalar de um dedo
Quer se dar bem?



Então venha!
Não tenha medo
O depois poderá ser tarde
E quanto mais demora
Mais o arrependimento arde
Livre-se!
Do que lhe incomoda
Por uma ninharia
Sem sujar as mãos
Sem perdas ou danos
Sem se enganar...
E sem desenganos!



Lemos
O bruxo!



Nenhum comentário: