Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Sozinha solidão.












A solidão era minha
E habitava meu coração
Era ela, tudo que tinha
Por isso não abria mão
Afinal precisava
Ter uma identidade
Ninguém via
E nem sentia dó
Ao ver-me assim tão só.

Vivia assim...
Por causa de uma dor
Por conta de lágrimas
Derramadas por um amor
Que era só meu
Bem do meu jeito
Só falava no meu peito

Só roubava minha calma
Por residir somente
Dentro da minha alma
A solidão era só minha
Até quando decidi
Deixá-la de lado e sozinha

Gritei-lhe um sonoro não
E hoje vejo a distancia
A minha antiga solidão
Sou mais eu
Sou somente meu
E mando em meu coração

Pois, mesmo ele bradando
Por sua liberdade irracional
Mantenho-o amarrado
Soltando-o esporadicamente
Para amar
Contudo, sempre monitorado.
Sem qualquer apelação
Que fique eu em paz
Que fique sozinha, a solidão!


Lemos
01/05/2014



Nenhum comentário: