Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Não tem como...










Mudei minha cara

Mas não mudei

Só eu sei, o quanto.

Sofri e sofro

Mas fazer o quê?

Se é, assim a vida

É querida!

Como diz na melodia

Por dentro, eu não mudo

Mas posso dizer que...

Seu amor não tudo!

Minha vida:

É mais importante

Agora; encostado

No balcão de um bar

Não vou me anular

Pois; apesar da bebida

Ainda amo minha vida.

Muito mais, do que amei

Esse amor de mentira

Que por instantes pensei

Ser amor de verdade

E na brisa que vem do mar

Ainda me vem

Um cheiro de saudade

Mas beber, por beber.

É bem melhor

Do quê:

Beber pra esquecer

Não tem como esquecer

O que foi vivido

Assim como:

Não tem como

Ser esquecido

E talvez um dia

Se lembre de mim

Com saudade

De alguma alegria!

 

Lemos

2012

Nenhum comentário: