Powered By Blogger

sábado, 24 de maio de 2014

Não são meus!






 

 
 







Não!

É claro, que não sou eu.

Esse olhar azul

Não é, e nunca foi.

Nem tampouco

Um dia será meu.

 

Não me faria melhor

Nem, por acaso mais bonito

Também não me tornaria

Nem mais, nem menos feio.

Por olhar azul...

Não seria eu, mais gente

Não faria de mim um santo

Nem um ser, mais inteligente!

 

Não é um sonho antigo

Nem vontade repentina

Apenas, um jeito de passar o tempo

Pois faz frio, e lá fora.

Predomina uma chuva fina

Já dei por findo meu dia

Nessa tarde chuvosa e fria.

 

Com esse estranho visual

Certamente não convenceria

Foi desaprovado de imediato

Por quem....

Me atura no dia a dia.

Dizem por aí...

Que tudo tem um por que.

Tem gente que se enxerga

No entanto, não se vê!

 

Não me envaideceria...
 Ter lindos olhos azuis

Não seriam eles a criar a luz

Que preciso para não mofar

Nem os trariam, a fé.

Tão necessária pra continuar!
Não creio merecer o céu
E, tampouco uso chapéu!

 

Lino

24/05/2014

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: