Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Razão para viver!
















Lembro-me de quando era


A razão do meu viver


E ao mesmo tempo me matava


Pensando só em você


Nada via...


Sequer me alimentava

Meu cigarro...

Era seu perfume

Que me estonteava por inteiro.
 

Ao partir...

Levava, em meu corpo.
 

Seu enfeitiçador cheiro


Que não me abandonava

Mesmo após o banho

E por isso dormia comigo

Era você meu sonho

Minha razão de viver.
 

Era, também, meu castigo

Tão grande, era meu ciúme.

Amor amigo, amor inimigo!

Era assim, o tempo inteiro.

O que seria para me dar paz

Ironicamente, a roubava de mim.
 

Hoje finalmente posso dizer

Que minha razão de viver

Foi ver de nosso amor o fim!

Pois foi, aceitando a despedida.

Que dei rumo certo à minha vida.

 

 

Lemos

28/05/2014

 

 

 

 

Nenhum comentário: