Powered By Blogger

terça-feira, 11 de maio de 2010

Onde tudo começou

Onde tudo começou.

Indo e vindo
E o pensamento
Sempre, me traindo
O pensamento
Sempre, apostando
Que, de nada sou
E me levando
Onde, tudo começou
Quando afirmo:
Que já acabou

Indo e vindo
De você, para o mundo
E, da tristeza para você
Que é; o meu universo.
Por mais, que diga que não
Sei, que me tem na mão
E o pensamento
Que, inutilmente desvio
Leva-me, a você num desafio

E, nas idas e vindas
Procuro aprender
Palavras, suaves e lindas
Para, humilde, lhe dizer
Mesmo; que a seguir
Por, uma coisa corriqueira
Apresse-me em partir
Maldizendo, a vida inteira
Arrependido, por vir.

Passaro traído; pelo pensamento
Atormentado, pelo ciúme
Mas que, não sossega um momento
Longe de sua voz, e de seu perfume
Que mal sai, de sua companhia
E já sente, a alma bastante fria
Tentando trair, o próprio pensamento.
Mas só; aumentando o tormento!

Lemos.

Nenhum comentário: