Powered By Blogger

terça-feira, 11 de maio de 2010

É duro sufocar

É duro sufocar.

Não chorei! Uma vez que...
Ninguém me viu chorando.
Mas; a agonia de meu ser.
Estava, mesmo, me aniquilando.
Chorei, invisível e interiormente.
Um choro; meio que diferente.

Era; um pranto camuflado.
Porém; imensamente agudo.
Embora, sem ser notado.
Um choro, seco e mudo.
Que rasgava, de dentro pra fora.
E que não queria, ir-se embora!

Digo e até juro, que não chorei.
Patética forma; de me consolar.
Todavia, só eu mesmo é que sei.
O quanto é duro de sufocar.
A suprema dor, da humilhação.
E a severidade, da desatenção!

Por ter, sufocado o pranto.
É, que mais sofro atualmente.
Mas quieto, em meu canto.
Não me sinto menos gente
E anseio, por melhores dias.
Evocando, pessoas menos frias.

Pessoas, que entendam o sentimento.
Que amiúde, a elas é dedicado.
E que não venham, em algum momento.
Trazer o pranto, inutilmente derramado.
Que saibam, entender o tormento.
De quem se vê, no amor humilhado.

E assim: Busquem não humilhar
Mesmo, que não tenham nada a dar.

Lemos terça-feira, 11 de abril de 2010.
19:43.

Nenhum comentário: