Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Continuo idiota!




Naquela última noite...
O diabo!
Mandou alguém me dizer
O quanto você estava linda
E onde você se encontrava
E eu!
Que não ia sair de casa.
Apaixonado e curioso...
E imbecil como sempre
Criei asa!
E saí para conferir
Apenas para dar uma mirada.



Porém!
Burro não deixa de o ser.
Nem por tudo, nem por nada.
E assim segui!
Levei minha imbecilidade à frente
Fui, mais uma vez humilhado
E amanheci no ano seguinte
Triste e com baixa estima
Mas completamente desapaixonado
E incapaz de me apaixonar novamente.



Continuo idiota!
Pois ainda retenho sua imagem
A qual deveria ter esquecido
Mas, me serve como vacina.
Contra a humilhação e a mediocridade
Contudo, infelizmente me impede
De sonhar com felicidade!




Lemos

22/07/2016

Nenhum comentário: