Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de julho de 2016

A eterna jura!





Ainda choro!
O tempo não apagou
Sigo triste o caminho
Que você deixou
Para eu seguir sozinho.


Lá na frente
Há o mistério eterno
Onde reside a esperança
De voltar a ser
A sua outra metade
Que hoje se vê só
Mas, tenta em vão.
Digerir a dura verdade.


Tenho pressa em ouvir
O para tantos temido...
Apito final!
Demoro, às vezes, a dormir
Tentando ver ou ouvir
De você um sinal!


Porém, sigo minha vida
Chorando e sonhando
Com você querida!


Foi assim que perdi!
O caminho do sorriso
E minha vida se redesenhou
Vazia e triste
Foi assim!
Que não vislumbrei estrada
Por onde pudesse seguir.


Não tive qualquer chance
De impedí-la de partir
Nem de combinar sua volta
Por isso, não voltará.
Assim como...
Não retornará minha alegria.


Dessa forma...
Apenas a morte poderá
Um dia me libertar.


Não me importa de que forma
Será a minha partida
Juntamos os anseios ...
Em uma suposta nova vida
E poderemos, enfim, retomar.
O caminho interrompido
Sem que nenhum de nós...
Pudesse escolher.


Fica em minha prece
A eterna jura...
De que ainda sou.
E sempre serei seu!


Lemos

07/07/2016

Nenhum comentário: